10.06.2016

Mais informações

A Chamada Aberta do Projeto Contracondutas contemplará 3 (três) propostas de intervenção, cada uma das 3 (três) selecionadas receberá R$12.000,00 de remuneração e R$20.000,00 para custos de produção.
A Associação Escola da Cidade, por meio do Projeto Contracondutas, recebe, até 10 de agosto de 2016, inscrições para propostas de Intervenções Públicas que visem pesquisar e discutir as relações de trabalho análogo a escravo na construção civil.
São convocadas propostas de intervenção pública que deverão definir sua própria dinâmica e materialidade, manifestando e propondo questionamentos amplos sobre o tema, promovendo também amplo acesso às Intervenções Públicas, de cunho crítico e engajado, a serem realizadas.
As propostas de Intervenção, além da dimensão pedagógica resultante de seu posicionamento crítico, podem incluir ações e/ou momentos de cunho educativo, tais como oficinas, debates, palestras etc, que ampliem os espaços de discussão e funcionem como desdobramento dos conceitos e práticas articulados pela intervenção.

©2020 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?