Contra
Condutas

Pesquisa sobre trabalho e migração na construção civil

Pesquisa sobre trabalho e migração na construção civil

06.09.2016

Global Slavery Index

Por conta da natureza clandestina, global e complexa da escravidão contemporânea, a Free Walk Foundation desenvolveu um conjunto de estratégias integradas que tem como finalidade enfrentar este delito.

O projeto inclui a produção de pesquisas de alta qualidade; um fundo de doações privadas para amplificar as intervenções que deem bons resultados; a cooperação ativa com os principais líderes e organizações do mundo; e o suporte para elaboração de uma estratégia global.

Entre as contribuições do projeto, está o Global Slavery Index (ou Índice de Escravidão Global), relatório mundial que pretende dar a dimensão mais precisa e abrangente da extensão e risco de trabalho análogo ao escravo no mundo hoje. Fornece uma estimativa, país por país, do número de pessoas que vivem em situação análoga a de escravo e faz uma análise da prevalência de tal situação – percentagem de pessoas escravizadas sobre o numero total da população nacional – em 167 países. O Índice de Escravidão Global também mesura as respostas e as ações governamentais para combater a escravidão.

Mais de 42.000 entrevistas foram realizadas em 53 idiomas, cobrindo 44% da população global. O Índice de Escravidão Global é uma ferramenta crítica para governos, cidadãos, ONGs e empresas para pensar como acabar com a escravidão contemporânea.

©2017 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?